quinta-feira, 29 de julho de 2010

Do legalismo adventista a liberdade cristã

Entrevista com Francisco Belvedere Neto ex-adventista hoje convertido a Cristo.

CACP: Como você conheceu a Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Belvedere: Meu pai nasceu em berço adventista. Meus avós eram adventistas fervorosos. Meu pai abandonou a seita com aprox.18 anos de idade. Meu tio ( irmão do meu pai) é um pastor adventista muito famoso a nível mundial dentro da IASD. Quando nasci, por meu pai não professar nenhuma religião, e minha mãe ser católica não praticante meu pai me levava aos sábados à Escola Sabatina para que eu aprendesse uma pouco sobre a Bíblia. Porém, por motivos que eu desconhecia, ele não dava autorização para que eu me batizasse e me tornasse membro da Igreja, apesar de minha constante insistência. Meu contato mais profundo com a IASD se deu, quando vim morar em Curitiba, quando me aprofundei mais nas doutrinas ASD e comecei a ler Ellen White. Foi quando eu entrei em uma profunda crise espiritual.

CACP: Como foi essa crise espiritual?

Belvedere: Tudo começou quando eu estava em um acampamento de carnaval, quando foi lido um trecho de um livro de Ellen White, onde ela afirmava que não era licito a um cristão ir a Teatros, Cinemas ou Circos. Eu achei aquilo, antibiblico e fui conversar com o pastor que me deu uma explicação absurda. Ele disse que se Jesus voltar e eu estivesse em um cinema e alguém la dentro estivesse praticando algum pecado, eu seria condenado juntamente com aqueles pecadores. Eu tinha 13 anos de idade e pouco conhecia das Escrituras, mas o pouco que eu conhecia me faziam entender que aquilo era uma heresia, embora eu não soubesse ainda o que era uma. Passado isso, eu comecei a buscar a saber mais coisas sobre o fim dos tempos. Lembro-me quando na igreja no sábado de manhã, fomos "alertados" que possivelmente a lei dominical estaria para ser aprovada, e o pregador ainda leu um trecho que trata desse assunto no livro O Grande Conflito da Sra.White, como se estivesse lendo um verso da Bíblia. Isso foi em 1996. O motivo do alarde foi uma noticia qualquer com relação a o dia de domingo, não lembro ao certo o que era. Mas foi o suficiente para me deixar quase que em pânico, pois, para os adventistas, Lei Dominical = Perseguição. Bem, a minha crise espiritual veio mesmo quando li o livro O Grande Conflito e fiquei impressionado com o que lá estava. Apartir daquele momento eu não ousava cogitar a possibilidade de me unir a outra igreja ou de duvidar da inspiração de Ellen White, pois tinha a convicção de que a única Igreja verdadeira era a IASD. Porém, eu comecei a ver contradições da sra.White com a Bíblia, só que não conseguia enxergar a verdade. Eu a julgava com a mesma autoridade dos autores Bíblicos, e comecei a ficar confuso.

CACP: Quando você pôde concluir que Ellen White era uma falsa profetiza?

Belvedere: Quando vi com meus próprios olhos o que as Escrituras diziam a respeito da Lei e do Sábado.Só que as coisas não pararam por ai. Eu comecei a ter contato com Testemunhas de Jeová, que tem ensinamentos parecidos. Como eu não sabia que o fundador das TJs havia tido influencia de adventistas, comecei a ficar confuso: Como que dois grupos tão (aparentemente) diferentes tinham tais pontos em comum? Será que tais ensinos seriam verdade? Comecei a achar que a verdade teria que estar em um desse dois grupos. Depois quando fui descobrir o vinculo de Russell com um adventista compreendi melhor as coisas.

CACP: Como se deu sua conversão?

Belvedere: Chegou a um ponto em que eu já não iriam mais voltar atrás dos ensinos de Ellen White. Eu já havia pego os TJs em contradição e comecei a visitar varias igrejas evangélicas. No dia 11/04/99 eu fui visitar a Igreja Metodista, onde comecei a conversar com um pastor, a quem expliquei minha experiência anterior ele me explicou algumas coisas. No dia 28/04/99 recebi a visita de um grupo de Evangelismo Explosivo da igreja, que me explicaram como ser Salvo. Naquele momento eu respondi ao apelo e recebi a Jesus Cristo como meu Salvador pessoal e passei confiar nele para a vida eterna. Hoje eu sou um Salvo por Jesus Cristo Meu Senhor, o qual se manifestou e carne para destruir as obras do diabo.

CACP: Como está sua vida hoje?

Belvedere: Hoje eu sou diácono da igreja, estou cursando bacharelado em Teologia na Faculdade Evangélica do Paraná. Pretendo seguir o Ministério Pastoral.

CACP: Trace um perfil do Adventismo hoje e seu perigo para os Evangélicos.

Belvedere: O Adventismo hoje está usando uma tática proselitista muito sutil. O falso ecumenismo. Eles chamam os membros das demais igrejas que eles consideram apostatas de irmãos, divulgam eventos de Igrejas Evangélicas em suas rádios, vão cantar nos cultos das outras igrejas, mas sempre preparados para oferecer seus "estudos bíblicos" para cristãos já convertidos. Eles atraem atenção dos irmãos para suas rádios , com musicas de cantores gospel, mas sorrateiramente nos intervalos entre um programa e outro eles bombardeiam os irmãos com suas doutrinas. Que fique aqui um aviso aos Pastores , Lideres e membros das mais diversas denominações: Cuidado com colégios, rádios e programas adventistas, pois são os principais meios por onde eles conseguem minar a cabeça dos incautos com pouco conhecimento bíblico com suas heresias.


Nome: Francisco Belvedere Neto

Idade:21 Anos

Igreja: Igreja Metodista Central de Curitiba

11 comentários:

  1. Senhores Cristãos,

    Saudações!

    Frequentei a Igreja Adventista.

    Observei que quando começa a Escola Sabatina, mesmo o assunto da lição sendo outro, muitas vezes, o assunto muda para o sábado, comidas e bebidas e falar de outras religiões cristãs.

    Fazendo exatamente o que Paulo recomendou aos Colossenses que não fizessem, ou seja:

    Col 2:
    16. Portanto, que ninguém vos condene por questões de comida ou bebida, de festa ou lua-nova ou sábado.

    Entendo que o sábado acima citado por Paulo, é o semanal, e não cerimonial, veja porque no link:
    http://cristaoslivres-francisco.blogspot.com/2009/01/um-outro-paradoxona-doutrina-do-sbado.html

    Francisco Alberto de Azevedo
    http://cristaoslivres-francisco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor meu querido irmão Francisco!
    infelizmente os ASD não conseguem entender relmente quem é o nosso descanso hoje.
    Tais pessoas estão dispostas a morrer pelo sábado, sendo que tal sácrificio é tatalmente desnecessário.
    Querendo eles ou não, estão trocando Jesus pelo sábado. Pois na Bíblia está escrito que Jesus é o nosso descanso para nossas almas (Mt.11.28-30)e não um dia qualquer.

    Que Deus venha abrir os olhos dessas pessoas.

    Um abraço.
    Jean Patrik

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos!!!

    Como fico feliz em ler ou saber o que as demais denominações escrevem, relatem, dão seus depoimentos de que conhecem e/ou conheceram alguma IASD, ou seja, pensam que conheceram. Já disse algumas vezes neste blog, qual é o objetivo destes e quem é o "principal" instrutor desse ataque aos IASD. Será preciso dizer novamente? Claro que sim. A cegueira espiritual é tremenda. Em APOCALIPSE está claro que a "IGREJA REMANASCENTE" será atacada de todos os lados no final dos tempos, por isso dou graças a DEUS, pois já estamos vivendo o tempo do fim.
    A "besta mãe" está em tempo de glória, pois suas "filhas" estão fazendo seu trabalho, pelo menos estão dando início do que está previsto. É incrível como tem pessoas que são verdadeiros "joio no meio do trigo". Um exemplo é este cidadão FRANCISCO BELVEDERE NETO e todos que se dizem "apologéticos", e porque não dizer, os da CACP.
    Só tenho que lamentar, pois muitos "são chamados, mas poucos serão escolhidos".
    Vou deixar apenas um texto para reflexão, principalmente para aqueles que se dizem que a Lei foi abolida: "AQUI ESTÁ A PACIÊNCIA DOS SANTOS: AQUI ESTÃO OS QUE GUARDAM OS MANDAMENTOS DE DEUS E A FÉ DE JESUS."- Apc.14:12.
    Será que em suas Bíblias existe este texto? Com certeza existe, mas prefeririam que não existisse.
    Saibam que A LEI DE DEUS É IMUTÁVEL, eterna, tb está escrito:
    Quebrou um mandamento, quebrou os demais.
    Saudações em CRISTO;
    mesmo que não aceitem....

    PARA REFLEXÃO: "TENHA CUIDADO COM O
    QUE VOCÊ PENSA: POIS A SUA VIDA É DIRIGIDA PELOS SEUS PENSAMENTOS".
    (Profeta Salomão)

    ORLANDO R. NETTO

    ResponderExcluir
  4. Senhor Orlando,

    Saudações Cristãs!

    Vamos manter um diálogo edificante e sem ofensas.

    Verso para meditação:

    "A Religião pura e sem mácula, para com nosso Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo." Tiago 1:27

    É esta a sua religião?

    Outra de um pioneiro Adventista, mostrando o que acontece com os que se afastam da IASD:

    ‘O PRIMEIRO PASSO PARA A APOSTASIA é estabelecer um credo e dizer que devemos crer nele. O segundo é fazer desse credo um teste de discipulado. O terceiro é provar os membros por esse credo. O quarto passo é denunciar como heréticos aqueles que não crêem no credo. E, quinto, persegui-los por isso’. (John Loughborough)

    Estes dias ouvi de um ASD:

    "MInha prova de fé é o dizimo e o sábado".

    Vamos continuar o diálogo respeitoso e educado!

    Cordialmente,

    Francisco Alberto de Azevedo
    http://cristaoslivres-francisco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Senhor Orlando,

    Saudações Cristãs!

    O Que acontece não é um ataque, mas esclarecimento do que entendo.

    VOCÊ PODE USAR APOCALIPSE 14:12 E 12:17, PARA FAZER ESTAS ACUSAÇÕES, CONTUDO ESQUECE-SE DA RECOMENDAÇÃO DE PAULO.

    Quando fala sobre o principal instrutor dos ataques a IASD; posso também perguntar porque vocês chamam as outras igrejas de filhas da Grande Meretriz, porque não ensinam a guardam o sábado judaico?

    Não estão vocês desacatando o pedido de Paulo em Colossense 2:16 e 17, para que não julgasse ninguém por causa de sábado e etc?

    Quem está acusando?

    Quem chama todas as outras igrejas de desviadas por este motivo?

    Quem tem centenas ou mais sites e blogs na internet acusando as outras igrejas? Isto não é perseguição?

    Chamar o papa de Anti-cristo não perseguição?

    Dizer que o Espírito que age em outras igrejas é o de satanás? Não é perseguição e julgamento?

    Não poderia também ser pecado contra o Espírito de Deus, se vocês estiverem errados?

    Quem se considera dona da verdade?

    Penso que ninguém e nenhuma organização religiosa deve achar que pode monopolizar a verdade ou a salvação, pois estas pertencem ao Deus Eterno e ao seu filho Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Quanto a salvação há no apocalipse este clamor:

    "9. Depois disto vi uma grande multidão, que ninguém podia contar: gente de todas as nações, tribos, povos e línguas. Estavam todos de pé diante do trono e diante do Cordeiro. Vestiam vestes brancas e traziam palmas na mão.
    10. Em alta voz, a multidão proclamava: «A SALVAÇÃO PERTENCE AO NOSSO DEUS, QUE ESTÁ SENTADO NO TRONO, E AO CORDEIRO».
    11. Todos os Anjos que estavam ao redor do trono, dos Anciãos e dos quatro Seres vivos, ajoelharam-se diante do trono para adorar a Deus.
    12. E diziam: «Ámen! O louvor, a glória, a sabedoria, a acção de graças, a honra, o poder e a força pertencem ao nosso Deus, para sempre. Ámen!»
    13. Um dos Anciãos tomou a palavra e perguntou-me: «Sabes quem são e de onde vieram os que estão vestidos com roupas brancas?»
    14. Eu respondi: «Não sei não, Senhor! Vós é que o sabeis!» Ele então explicou-me: «São os que vieram da grande tribulação. Eles lavaram e branquearam as suas roupas no sangue do Cordeiro.
    15. É por isso que ficam diante do trono de Deus, servindo-O dia e noite no seu Templo. Aquele que está sentado no trono abrigá-los-á na sua tenda.
    16. Nunca mais terão fome, nem sede; nunca mais serão queimados pelo sol, nem pelo calor ardente.
    17. Pois o Cordeiro que está no meio do trono será seu pastor; vai conduzi-los até às fontes de água da vida. E Deus enxugar-lhes-á toda a lágrima dos olhos».

    Quanto a este monopólio da verdade pelos adventistas, posso dizer o seguinte:

    Quem se considera a remanescente e que diz : A verdade está conosco?
    Não são os Adventistas?
    Podemos acreditar nisto?

    Veja: A IASD se considera Laodiceia, que começou com G.Miller em 1844; Igreja do tempo do fim, de apoc 3:

    14. «Escreve ao Anjo da Igreja de Laodiceia. Assim diz o Ámen, a Testemunha fiel e verdadeira, o Princípio da criação de Deus:
    15. Conheço a tua conduta: não és frio nem quente. Quem dera que fosses frio ou quente!
    16. Porque és morno, nem frio nem quente, estou quase a vomitar-te da minha boca.
    17. Porque dizes: "Sou rico! E agora que sou rico, não preciso de mais nada". Pois então escuta: és infeliz, miserável, pobre, CEGO e nu. E nem sabes disso.
    18. Queres um conselho? Queres mesmo ficar rico? Então compra o meu ouro, ouro puro, derretido no fogo. Queres vestir bem? Compra as minhas roupas brancas, para cobrir a vergonha da tua nudez. Queres ver? Pois Eu tenho o colírio para os teus olhos.

    observe que uma das características de laodiceia e a GEGUEIRA !!

    O que Jesus disse de um cego tentar guiar outro?

    (São Mateus 15,14)
    Não vos preocupeis com eles. São cegos guiando cegos. Ora, se um cego guia outro cego, os dois cairão num buraco».

    Podes confiar num cego que quer te guiar?

    Cordialmente,
    Francisco Alberto de Azevedo

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor a todos. Mais uma vez Jean quer usar um texto fora do contexto. Em Mateus 11:28,29 encontramos- "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Em nenhum momento aqui Jesus nos autoriza a deixarmos de guarda o sábado, muito pelo contrário ele diz que nos dará descanso(isso ti lembra alguma coisa)e ainda ratifica, nos pedindo para seguir o seu exemplo que entre outras coisas guardava o sábado como seu costuma. Não adianta Jean o Sr torce os fatos ao seu beu prazer.

    Ao senhor Francisco -"A Religião pura e sem mácula, para com nosso Deus e Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo."(Tiago 1:27). Pergunto ao senhor - O que é não se contaminar com o mundo? Por acaso matar e roubar não seria se contaminar com o mundo? Não a possibilidade de nos afastarmos do mundo sem obedecer os mandamentos de Jesus( entre eles o decálogo)
    Palavras suas – “VOCÊ PODE USAR APOCALIPSE 14:12 E 12:17, PARA FAZER ESTAS ACUSAÇÕES, CONTUDO ESQUECE-SE DA RECOMENDAÇÃO DE PAULO”. –Agora o senhor lembrou da recomendação de Paulo né.Paulo também guardou a lei de Deus por toda a sua vida, mas pelo que mim parece disso o senhor se esqueceu.
    Palavras suas-“Quanto à salvação há no apocalipse este clamor...”- verdade HAVERA SIM ESSE CLAMOR, MAIS OBSERVE O QUE DIZ O VERSICÓLO 14 DO MESMO TEXTO. “Eu respondi: «Não sei não,senhor! Vós é que o sabeis!» Ele então explicou-me: «São os que vieram da grande tribulação. Eles lavaram e branquearam as suas roupas no sangue do Cordeiro.” Tribulação nos lembra perseguição ,certo? “O dragão irou-se contra a mulher e saiu para guerrear contra o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus” O APOCALIPSE COMO TODA A BIBLIA É REPLETO DE TEXTOS QUE CONFIRMÃO A NECESSIDADE DE GUARDARMOS OS MANDAMENTOS DE DEUS.
    Quanto a Laodiceia , os seus comentários não nos afetam em nada.
    Palavras suas- “Penso que ninguém e nenhuma organização religiosa devem achar que pode monopolizar a verdade ou a salvação, pois estas pertencem ao Deus Eterno e ao seu filho Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” Monopolizar a verdade, sinceramente não sabia que isso era possível, o que a bíblia nos diz é que existe verdade e mentira, o bem e o mal. Só existe uma verdade, portanto não é possível monopolizá-la, ou seguimos ou não seguimos, ou adoramos a Deus ou ao demônio. Se assim o fosse o Sr também estaria monopolizando a verdade nos criticando e nos chamando de legalistas. Quem deu uma entrevista ao cacp criticando os adventistas, por acaso não foi o senhor? Então o Sr pode dizer o que quiser contra os adventistas que isso não será monopólio, enquanto os adventistas devem ficar calados vendo a verdade de Deus ser jogada por terra, porque se falar será monopólio. Isso é ridículo.
    Reflita um pouco mais nas suas palavras e principalmente na bíblia. A todos. fiquem com Deus.
    Leandro Almeida

    ResponderExcluir
  7. Cristãos!

    Prestem atenção em quem é o verdadeiro Pastor! Na sua voz! Ouça-a e siga-o!

    Me intriga algumas igrejas se acharem donas da verdade.

    É claro que as Igrejas são usadas para levar as pessoas para Cristo, contudo vejam o que Jesus disse:

    São João, 10

    1. Em verdade, em verdade vos digo: quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
    2. Mas quem entra pela porta é o pastor das ovelhas.
    3. A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as ovelhas pelo nome e as conduz à pastagem.
    4. Depois de conduzir todas as suas ovelhas para fora, vai adiante delas; e as ovelhas seguem-no, pois lhe conhecem a voz.
    5. Mas não seguem o estranho; antes fogem dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
    6. Jesus disse-lhes essa parábola, mas não entendiam do que ele queria falar.
    7. Jesus tornou a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.
    8. Todos quantos vieram antes de mim foram ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram.
    9. Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim será salvo; tanto entrará como sairá e encontrará pastagem.
    10. O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância.
    11. Eu sou o bom pastor. O bom pastor expõe a sua vida pelas ovelhas.
    12. O mercenário, porém, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, quando vê que o lobo vem vindo, abandona as ovelhas e foge; o lobo rouba e dispersa as ovelhas.
    13. O mercenário, porém, foge, porque é mercenário e não se importa com as ovelhas.
    14. Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim,
    15. como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas.
    16. Tenho ainda outras ovelhas que não são deste aprisco. Preciso conduzi-las também, e ouvirão a minha voz e haverá um só rebanho e um só pastor.

    Posso até freqüentar uma igreja, contudo este negócio de exclusivismo pega mal.

    Muito ser arvoram em ter a verdade absoluta. Que engano!

    Vejam a imagem da semana em:

    NÃO ACUMULEM TESOUROS AQUI NA TERRA; DEIXEM QUE A IASD ACUMULA PRA VOCÊS....

    http://exadventistas.blogspot.com/2010/11/imagem-da-semana.html

    ResponderExcluir
  8. Que Deus tenha misericórdia de vcs por não quererem fazer a vontade dele como consta nos 10 mandamentos, e sim fazer o que vcs QUEREM e ainda distorcem tudo em favor de vcs. Espero que antes de acharem que estão com a RAZÃO E a VERDADE,procurem buscar a Deus de todo coração pedindo que ele ensine o caminho certo para adora-lo e fazer a SUA VONTADE.

    ResponderExcluir
  9. Enquanto vcs ficam brigando e não chegam a lugar nenhum, o diabo está trabalhando. É BBB, novelas, filmes e desenhos espalhando as doutrinas que não acrescentam nada na nossa vida. Vocês parecem crianças. Tá todo mundo errado, até parece que estão lendo a Bíblia de cabeça para baixo. Lutemos para que o inimgo não espalhe suas heresias e ganhe terreno, enquanto vocês ficam brigando. Se o sábado é ou não para ser guardado, um dia vamos saber quando estivermos diante de Deus no Seu tribunal. Enquanto isso há questões que precisamos ver aqui. Temos um inimigo em comum, mas preferimos ficar nos atacando!!!!
    Sou Adventista do Sétimo Dia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo de 22 de janeiro de 2011 01:37,

    Saudações Cristãs!

    não considere minhas observações como ofensa, mas como um outro ponto de vista. Ok?

    Você sabe que toda ação provoca uma reação! Não é mesmo?

    Já fez estudos bíblicos Adventistas?
    Já fez o seminário do apocalipse deles?
    Já leu os livros doutrinários deles?
    Já foi em Sites e Blogs, como por exemplo "Diário da Profecia" e outros e viu como eles atacam e batem em quase todas as religiões Cristãs e as colocam no mesmo saco por causa do sábado Judaico?

    Então quem ataca quem? Quem só quer bater e não quer apanhar?

    Uhnnn.. não falam mal de ninguém? São os mocinhos, bonzinhos e coitadinhos estão sendo perseguidos...

    Podem falar o que quiser e de quem quiser mas não gostam que falem mal deles? São tão bonzinhos e santinhos?

    esta Estória de que não devemos ficar com intrigas entre os CRISTÃOS, PRIMEIRAMENTE DEVERIA SER SEGUIDA por vocês da iasd, pois o que mais fazem é bater em outros Cristãos e Igrejas Cristãs...

    Todas que não guardam o sábado Judaico são filhas da Meretriz não é mesmo? Está tudo em seus livros e doutrinas...

    Então parem de bater em seus irmãos Cristãos! Para depois virem dar conselhos de paz e de pregação do Evangelho do Reino... Ou esta regra de não bater só vale para os outros e não vale pra vocês???

    Claro só vale para os outros cristãos, pois vocês são exclusivos e tem a verdade ABSOLUTA.. Não é mesmo?

    Que Deus tenha misericórdia de todos nós e que deixemos de ser maledicentes contra outros Cristãos, por causa do sábado, POIS inclusive não consta no NOVO TESTAMENTO que Jesus e os Apóstolos tenham REIVINDICADO A GUARDA DO MESMO PELOS CRISTÃOS GENTIOS.

    Desculpe a sinceridade de minha palavras!

    ResponderExcluir
  11. Existem muitos cristãos adventistas que não entendem o verdadeiro significado da Lei de Deus e são usado por pessoas, como os desse BLOG e outros que comentam contra o adventista, para denegrir a imagem dos Adventistas.

    Entenda, que existe uma grande parte de nossa Igreja que respeita todas as demais religiões e com esses sim, vocês deveriam conviver e dialogar de forma cristã.

    Queria dizer-lhes uma única coisa: no céu não haverá placa de NENHUMA igreja, muito menos "adventista". No céu haverá um povo remanescente que guarda os mandamentos de Deus e tem em Jesus como centro de sua fé!

    Eu sou adventista e faço isso, humildemente vivo para um dia herdar a eternidade. Pergunta: vcs fazem isso?

    Então por que discutirmos?
    Jesus responde a todos que inutilmente participam dessas conversas acusatórias:

    Mateus 7

    21Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres?
    23 Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.
    24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha;
    25 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.
    26 E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia;
    27 e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína.

    Por favor, leiam e Bíblia e eles te levarão ao reino eterno ...

    ResponderExcluir

Esse Blog apóia Samuel Câmara

Esse Blog apóia Samuel Câmara
CGADB PARA TODOS