quinta-feira, 7 de março de 2013

DANILO DO GENIZAH CHAMA IRMÃO DE BURRO

CLIK NA IMAGEM PARA LER MELHOR

VI AQUI







Tem um ditado que diz: "Queres conhecer um homem, dê a ele poder"
Depois que o Genizah se tornou conhecido nacionalmente, ele tem mostrado os seus frutos. E me parece que esses frutos não são bons. Jesus disse: "Portanto, pelos seus frutos os conhecereis"
Mateus 7:20

O pior não é isso, o pior é que o Genizah está influenciando outros cristãos a terem as mesmas atitudes, vocês mesmo podem ver alguns fazendo a mesma zombaria. Chamando o irmão Josenildo de burro.

Lamentável!

Jean Patrik











4 comentários:

  1. Num blog arminiano, eu fui chamado de Moleque, idólatra, e alguém se dirigiu a mim com a interjeição "cáspita" por não poder usar publicamente aquela expressão chula que lhe corresponde, e eu não vi essas pessoas se dirigirem a mim em busca do perdão cristão.

    Se você, como arminiano, está tentando elevar publicamente um erro de alguém cuja crença calvinista se lhe opõe, a fim de mostrar o que pode vir da boca de alguém que é calvinista, então os dois sistemas têm em seu seio o mesmo tipo de pessoa ruim, em meio a muitas pessoas boas.

    Esse deserviço ao cristianismo não é calvinista e nem arminiano, é meramente anticristão.

    ResponderExcluir
  2. À propósito, os xingamentos do Arminiano Malafaia, e toda aquela sua forma insuportavelmente beligerante de falar não te incomoda?

    O que foi esse comportamento do Danilo frente àquele ininterrupto modo grosseiro de tratar as pessoas que tem o Malafaia, além, é claro, de fazer barulho por nada, absolutamente nada, prestando como ninguém, em escala nacional, um deservioço a mensagem do Evangelho com a qual nem uma vírgula de suas palavras está comprometido?

    À propósito, os xingamentos do Arminiano Malafaia, e toda aquela sua forma insuportavelmente beligerante de falar não te incomoda?

    O que foi esse comportamento do Danilo frente àquele ininterrupto modo grosseiro de tratar as pessoas que tem o Malafaia, além, é claro, de fazer barulho por nada, absolutamente nada, prestando como ninguém, em escala nacional, um deserviço à mensagem do Evangelho com a qual nem uma vírgula de suas palavras está comprometido?

    ResponderExcluir
  3. Num blog arminiano, eu fui chamado de Moleque, idólatra, e alguém se dirigiu a mim com a interjeição "cáspita" por não poder usar publicamente aquela expressão chula que lhe corresponde, e eu não vi essas pessoas se dirigirem a mim em busca do perdão cristão.

    Se você, como arminiano, está tentando elevar publicamente um erro de alguém cuja crença calvinista se lhe opõe, a fim de mostrar o que pode vir da boca de alguém que é calvinista, então os dois sistemas têm em seu seio o mesmo tipo de pessoa ruim, em meio a muitas pessoas boas.

    Esse deserviço ao cristianismo não é calvinista e nem arminiano, é meramente anticristão.


    Acredito que tu deve lembrar que nesse episódio exortei os irmãos arminianos a não terem essa atitude, mas a maioria dos que debateram lá contigo, não usaram tais palavras.


    Cara, o que me incomoda, é que os calvinista (nem todos mais a maioria) mostra uma certa intolerância com o Silas. Não pela teologia dele, mas só pelo fato dele ser pentecostal. Não é o seu caso.

    Discordo do Silas em muitas coisas, já mandei email para ele o criticando ao trazer os peixes mortos, propagadores da TP. Mas reconheço que se não fosse ele com esse jeitão, a PL.122 já estaria em vigor. E não só a PL, mas também a PNDH3. Muitos não podem concordar, mas ele nesse lado tem sido um cara de coragem.

    Cara, agora o Danilo travou uma guerra contra o Silas, e isso não é a favor do Evangelho, ou da apologética. Mas existe uma jogada ai, pois o cara é discipulo do Caio Fabio (que já disse que Chico Xavier está no céu) e mesmo que ele fale besteiras atrás da outra, o Danilo não tem coragem de falar um ai.

    Da uma olhada ai Miza http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/11/a-boca-suja-do-dono-do-genizah-parte-1.html

    Cara, eu acho que você não tem tido contato com os calvinistas que eu tive, e que a galera do arminianismo.com teve, mas muitos deles, eu acho que posso dizer mais da metade, tinham uma semelhança de fazer piada como a do Danilo ai. Se você leu, ficou estarrecido. Então, comparar o Danilo com o Silas, não da. O Silas pode usar palavras chulas, e falar auto, ser destemperado, mas xingar e ser desrespeitoso a esse ponto. Isso pelo menos eu nunca vi.

    Mas tem um calvinista que tem o meu respeito e o exemplo dele merece ser seguido. Renato Vargens é um cara gente boa, e ele mesmo já deu uns corretivos nesses calvinistas extremados, que infelizmente estão crescendo nas redes sociais. Talvez o motivo seja que a maioria desse calvinistas, são jovens, que saíram recentemente da adolescência. Seja como for, esses são os futuros pastores e teólogos desse meio, já que essa galera são de seminários reformados.

    ResponderExcluir

Esse Blog apóia Samuel Câmara

Esse Blog apóia Samuel Câmara
CGADB PARA TODOS